Finalização do Ciclo de Adorações e Celebração da Festa de Canonização de São Pedro Julião Eymard – Apóstolo da Eucaristia.

Hoje é um dia importante, especial e de grande significado para toda a Congregação do Santíssimo Sacramento.

Nas palavras do Nosso Superior Geral, Pe. Eugênio Barbosa, sss “Recordamos hoje a canonização de São Pedro Julião Eymard: 59 anos! Ele foi canonizado durante o Concílio Vaticano II e recebeu o título de: Apóstolo Eminente da Eucaristia

Por isso precisamos celebrar, fazer conhecer e espalhar pelo mundo o Carisma Eucarístico.

Santo Agostinho disse: “Ninguém come essa carne, sem antes a adorar

Unidos nessas, doze Adorações que realizamos ao longo destes dias, fomos nos preparando para este dia da festa da Canonização de Santo Eymard.  Na Celebração Eucarística o Filho de Deus vem ao nosso encontro e deseja unir-se conosco.

Iremos receber a Eucaristia e nos colocar em atitude de Adoração daquele que comungamos para nos tornarmos um só com Ele.

Junto com celebrar o Aniversário de Canonização de Pe. Eymard, também daremos início ao Ano Jubilar pelos 60 anos de Canonização do nosso Fundador e, desde hoje, 09 de Dezembro de 2021 e até 09 de dezembro de 2022, estaremos realizando diversas atividades para celebrar a grande Festa Jubilar.

O link para participar da transmissão ao vivo:

https://youtu.be/3D2o0QDOvx4

Participemos todos. Os de longe, virtualmente. Os de Belo Horizonte presencialmente.

Coordenação Provincial.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com