🇦🇷✨🇧🇷✨🇨🇱🤗🇨🇱✨🇧🇷✨🇦🇷
ASSEMBLEIA PROVINCIAL SACRAMENTINA
20 a 26 de junho – Belo Horizonte
Começou na sexta-feira, dia 20 de junho, a Assembleia Provincial que reúne religiosos das três regionais da Província Nossa Senhora de Guadalupe, Argentina, Brasil e Chile.
O evento está sendo realizado na casa Santíssima Trindade, Vila Paris, em Belo Horizonte e reúne os religiosos das diferentes Comunidades que a conformam: Da Regional 1 – Nordeste (Fortaleza) Cenáculos São Benedito e Santíssima Trindade; da regional 2 – Sudeste (Minas Gerais e Rio de Janeiro) Cenáculos Juiz de Fora, Sete Lagoas, Belo Horizonte, Caratinga e Rio de Janeiro; e a Regional 3 (Chile e Argentina) Cenáculos Buenos Aires e Santiago.
Além dos nossos religiosos, contamos com a presença dos convidados, Pe. Jose Carlos Sierra, sss provincial da Província São Juan XXIII da Colômbia; Pe. John Thomas Lane, sss, provincial da Província Santa Ana, dos EEUU; da Irmã Urtele, sss, marcando a presença das Servas do Santíssimo Sacramento; Ilza Bicalho e Terezinha Breder, Coordenadora provincial e Secretária provincial da ALLS e Sonia Maria de Oliveira, do Servitium Christi.
Este ano, a Assembleia tem um caráter especial, pois realiza-se no contexto do início da Celebração do Jubileu dos 100 anos da presença Sacramentina no Brasil 1926-2026.
Acompanhe as nossas redes sociais que iremos detalhando as atividades realizadas em cada um dos dias de Assembleia.
Acompanhe!
Reze por nós!
Em comunhão…
✅ Comunicação Provincial