Congregação Santíssimo Sacramento

Província Nossa Senhora de Guadalupe

1º Encontro Vocacional Sacramentino – 2022

Deus me chama hoje, amanhã será tarde demais” (São Pedro Julião Eymard)

Acontece, entre os dias 17 a 19 de junho, no Centro Emaús, o 1° encontro vocacional Sacramentino pós-pandemia.

O encontro, dividido em três dias de atividades orientadas pelos religiosos sacramentinos, conta com a presença de diversos jovens vindos de diferentes localidades da regional 2. Destacamos que nesta ocasião o encontro vocacional é misto, pois conta com a presença de algumas meninas vocacionadas que desejam realizar um processo de busca e discernimento com as Servas do Santíssimo Sacramento.

O tema com que se dá início ao encontro: Família: um projeto de vida eucarística eymardiana, que teve a Pe. Marcelo da Silva, sss como orientador, além da colaboração da irmã Udesira Mata, sss Provincial da Congregação das Servas do Santíssimo Sacramento e dos religiosos Padres Joel Fernandes, sss Promotor vocacional; Pe. Elissandro Santana, sss Formador do Pré-noviciado; do noviço Ángel Pereira e dos Pré-noviços Lucas, Mateo e Gleyson, que estarão participando ativamente neste encontro.

Momentos de reflexão, de oração, de questionamentos pessoais e de muita intimidade com o Deus da Eucaristia, marcarão presença entre os jovens e as jovens que buscam, com alegria e esperança, descobrir o chamado que Deus lhe faz a cada um.

Unidos em oração, convidamos a todos a rezar pelo bom andamento deste encontro vocacional!

Colaboração: Pascom Provincial

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print