Congregação Santíssimo Sacramento

Província Nossa Senhora de Guadalupe

Tríduo Vocacional

Começa nesta quinta-feira, dia 30 de Julho, o Tríduo Vocacional, em honra ao fundador da Congregação do Santíssimo Sacramento, São Pedro Julião Eymard. Promovido pelo Santuário Paróquia São Benedito, em Fortaleza (CE), o Tríduo terá início às 18h30, com uma missa na Capela interna do Cenáculo São Benedito. Em função da pandemia do novo coronavírus, a missa será transmitida, ao vivo, pelo facebook e YouTube da Paróquia São Benedito e Vocação Sacramentina.

Neste ano, em parceria com a Província Nossa Senhora de Guadalupe, unidades Argenina, Brasil e Chile, será exibido um vídeo vocacional, ao final das missas que ocorrerão ao longo da semana, com o objetivo de realizar orações pelas vocações de toda a província.  “Foram recolhidas contribuições, via vídeo, de diversos membros e vocacionados de todas as ramificações da Família Sacramentina Eymardiana, da Província Nossa Senhora de Guadalupe, e produzido um programa que será publicado diariamente, a priori, em todas as redes sociais das comunidades que compõem a Província. Será uma oportunidade de conhecer melhor as ramificações de nosso carisma e apresentar que é possível ser Sacramentino em qualquer forma da vida: religiosa, presbiteral ou laical, seja consagrado ou por promessa de vida”, comenta Ícaro Forta, SAV do Regional 1.

Os vídeos irão ao ar no Canal do YouTube Vocação Sacramentina, Regional 1, de 30 de Julho a 1º de Agosto, logo após a transmissão das missas, realizadas sempre às 18h30. Já no dia 2 de agosto, domingo, dia da festa do fundador, o conteúdo audiovisual vocacional irá ao ar na sequência da missa, às 8h da manhã. Para não perder a programação, curta e assine o canal do YouTube Vocação Sacramentina, clicando aqui.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print