Visita Vocacional do Ir. Joel

Entre os dias 27-28 de julho, o irmão Joel (promotor vocacional) realizou a primeira visita vocacional à família do vocacionado Lucas na cidade de Nova Era – MG, onde foi muito bem recebido e acolhido pela família do vocacionado.

O encontro começou com um belo jantar e finalizou com um delicioso almoço preparado pela mãe do Lucas, a senhora Magna e contou com a presença dos avós, tios e primos. Além do encontro com a família o irmão também aproveitou a ocasião para conhecer um pouco da cultura Religiosa da cidade em que vive o vocacionado.

Nesta visita o irmão Joel foi também acolhido pelo pároco da paróquia São José Pe. Rafael da Congregação dos Teatinos, participando da Santa missa na capela de Nossa Senhora do Rosário. No Final da missa padre Rafael o apresentou à comunidade e pediu que falace um pouco do carisma dos sacramentinos. Depois da missa Pe. Rafael convidou ao Ir. Joel e o vocacionado Lucas para tomar um café na casa paroquial partilhando com eles um momento de conhecimento e de convivência fraterna.

“Quero agradecer ao vocacionado Lucas, sua mãe Magna e ao padre Rafael. Junto a família de Lucas quero rezar por todas as famílias de nossos vocacionados.  O propósito para este semestre, além dos encontros, é poder visitar e conhecer às famílias de todos vocacionados da Região” nos conta o Ir. Joel.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.