Visita da Coordenação Provincial da ALLS à Comunidade de leigas de Sete Lagoas.

A Coordenação Provincial tem em sua agenda algumas visitas a comunidades nesta semana. Iniciando por Sete Lagoas, a coordenadora Ilza, o vice coordenador Herbênio e a secretária Terezinha, acompanhados também da leiga Sandra, estiveram reunidos, no Santuário de Adoração São Pedro Julião Eymard, com a coordenação local da comunidade e com as demais leigas. Foram momentos de acolhida fraterna, em que estiveram presentes Pe. Raimundo e Pe. Juan Enrique, que foram muito carinhosos, se colocando inteiramente à disposição neste encontro.

“Fomos recebidos com muito carinho por todos. Só temos a agradecer pela oportunidade de conhecer um pouco mais esta comunidade e estreitar os laços de fraternidade que nos unem.” Terezinha.

“Estamos muito alegres por vivenciar um pouco do cotidiano desta comunidade. Participamos da Eucaristia e partilhamos experiências. Pe. Raimundo, Pe. Juan Enrique e todas as leigas se esforçaram ao máximo para nos deixar à vontade e para que nos sentíssemos pertencentes a esta família.” Ilza.

Após o encontro houve uma confraternização em casa da leiga Maria Stael, onde compartilharam à mesa, momentos de alegria fraterna.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.