Visita da Coordenação Provincial da ALLS à Comunidade Boa Viagem, em Belo Horizonte – MG

Dando sequência à agenda de visitas, coordenação provincial, representada por Ilza, Herbênio e Terezinha, respectivamente coordenadora, vice coordenador e secretária, visitou nesta quinta-feira, 16 de maio, a Comunidade de Leigos de Belo Horizonte.

Durante a tarde foram feitas visitas às leigas Dalva Esteves de Abreu e Rita Lopes Amaral, sendo estes dois encontros de cordialidade e fraternidade.

À noite, junto à comunidade de leigos, aconteceu uma adoração ao Santíssimo Sacramento, com a participação de Pe. Renivaldo, Pe. Marcelo, Pe. Bravo e também dos jovens do Aspirantado. Em seguida, em festiva confraternização, comemorou-se o aniversário de 163 anos da Congregação e também o aniversário de Ilza Cangussu.

“Nos sentimos muito bem recebidos por todos. O carinho e atenção desta comunidade nos motiva no caminho vocacional e nos faz entender cada vez mais o carisma eymardiano de levar a eucaristia aos quatro cantos da terra.” Herbênio.

“Os leigos da Boa Viagem são para nós uma inspiração. Somos todos irmãos, unidos pela força da Eucaristia. Foi realmente uma alegria poder partilhar estes momentos.” Terezinha.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.