Uma boa notícia: Venerável P. Lodovico Longari,sss

Uma boa notícia 

Em 14 de abril de 2018, o Santo Padre Francisco concedeu audiência ao Cardeal Angelo Amato, Prefeito da Congregação das Causas dos Santos. Nessa Audiência, o Sumo Pontífice autorizou a Congregação a promulgar os Decretos acerca das virtudes heroicas de vários Servos de Deus, entre os quais P. Lodovico Longari, Sacerdote professo da congregação do Santíssimo Sacramento; nascido em Montodine (Itália) em 20 de junho de 1889 e falecido em Ponteranica (Itália) em 17 de junho de 1963.

Isso significa que o Decreto, pela autoridade do Papa Francisco, declara que o Padre Lodovico Longari, já Servo de Deus, agora na Igreja é elevado à categoria de Venerável. Se procede, portanto na caminhada que leva à canonização que se alcança pelos milagres exigidos.

Aqui está uma oração e duas fotos do P. Lodovico Longari que conforme a escolha podem ser utilizadas para a publicidade afim de estimular a devoção e as orações dos fiéis.

 

ORAÇÃO

Ó Deus, que chamaste o Venerável P. Lodovico Longari para ser adorador fervoroso e apóstolo apaixonado pela Eucaristia, que a tua glória se manifeste nele, e, também, com a graça, que  por sua intercessão, confiantes imploramos……

Ó Maria tão venerada pelo P. Lodovico como “Imaculada”, acolhe nossa oração.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

 

P. Carlo Vassalli, sss
Postulador

Roma, 16 de abril de 2018.

(traduzido do italiano por Pe. Vittorio Baggi,sss)

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.