Trinta anos de ordenação Presbiteral do Pe. João Batista Lopes sss

O dia 03 de dezembro, o Pe. João Batista Lopes sss celebrou 30 anos de ordenação presbiteral. As comunidades sacramentinas de São Benedito e Santíssima Trindade, junto aos religiosos e paroquianos, uniram-se em uma grande festa para celebrar, junto ao Pe. João Batista, este importante acontecimento. Como Província, manifestamos a nossa alegria e desejamos ao nosso Irmão, Pe. João Batista, que seu ministério continue fecundo e que permaneça sempre amando e servindo como tem feito até agora.

O Padre João vem fazendo um excelente trabalho pastoral e isso fica demonstrado no carinho com que ele é recebido por onde passa, assim o confirma o vocacionado Gabriel Sousa, quem nos compartilha seus sentimentos para com o Padre.

“Amado irmão, Padre João Batista Lopes Sss,
Me desperta a alegria no coração nesta celebração dos 30 anos de sua ordenação sacerdotal, momento especial em que louvo a Deus pelo seu ministério. Nesta ocasião, manifesto minhas felicitações por tão significativa data.
São 30 anos de doação, de uma vida consagrada a Deus, fazendo de seu trabalho diário, dentre eles o culto litúrgico de amor e entrega ao Povo de Deus a ti confiado.
Parabenizo-o pelo intenso e fecundo sacerdócio, uma vocação que se renova a cada dia.
Que o senhor continue sendo um fiel mensageiro da Palavra de Deus e que Ele lhe dê sempre muita força, saúde e coragem para que possa continuar conduzindo este trabalho com a generosidade e com desprendimento que possui, acolhendo, sobretudo os mais simples e humildes.” Que a Mãe de Jesus o abençoe e o proteja. Parabéns!

Colaboração: Gabriel Sousa.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.