Tríduo e Festa de São Pedro Julião Eymard na Paróquia Santíssima Trindade em Fortaleza

Durante os dias 30 de julho e 1o de agosto, a comunidade sacramentina da Paróquia Santíssima Trindade, em José Walter – Fortaleza, promoveu o tríduo em preparação para a Festa de São Pedro Julião Eymard. Com o tema “Vinde Comer (Jo 21,12)” e o lema “A Exemplo de São Pedro Julião Eymard, caminhemos à mesa da Eucaristia”, o evento contou com celebrações presididas pelos religiosos sacramentinos Pe. Francisco Junior, Pe. João Batista, Pe. Christian e Pe. Teodoro.

A programação ainda contou com a adoração ao Santíssimo Sacramento, benção do Santíssimo, exposição eymardiana com os leigos sacramentinos e um programa social na praça, com tenda de produtos eymardianos, barracas de comidas típicas e música ao vivo. Alimentados pela mesa da Palavra, da Eucaristia e da fraternidade, fomos guiados para celebrar a Festa de São Pedro Julião Eymard em grande unidade com toda a paróquia: as comunidades, movimentos, pastorais, expressões missionárias e paroquianos”, destacou a leiga Mila Oliveira.

Já no dia 2 de agosto, os líderes da paróquia celebraram o compromisso de vida como Liderança Paroquial Sacramentina “LPS”, marcando um novo ardor eucarístico na Paróquia Santíssima Trindade. “Reascendemos a paixão pela vocação Eucarística à luz da Espiritualidade Eucarística Renovada, transformando as lideranças da paróquia, em homens e mulheres eucarísticos, para uma vida fraterna, orante e servidora”, disse a leiga Mila.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.