Congregação Santíssimo Sacramento

Província Nossa Senhora de Guadalupe

Semana Eucarística – Buenos Aires – 26 de Julho a 02 de Agosto de 2015

A “Basílica do Santísimo Sacramento”, Buenos Aires, está celebrando a segunda Semana Eucarística.
Iniciou dia 26 de julho e terminará dia 02 de agosto com a solenidade da festa de são Pedro Julião Eymard presidida pelo Cardeal Mario Poli.
Nós, Comunidade Religiosa e Comunidade Paroquial estaremos em comunhão com toda a Família Sacramentina para celebrar esta grande festa litúrgica importantíssima de nossa Congregação.
Como são características das Semanas Eucarísticas e de nosso carisma, a Comunidade Religiosa juntamente com a Comunidade Paroquial estão buscando viver os três pilares que orientam a nossa vida consagrada religiosa Sacramentina em suas dimensões: vida orante, fraterna e servidora.
Estamos ainda orientando e incentivando a Comunidade Paroquial a adorar Jesus Sacramentado realizando uma hora de adoração sistematizada antes das celebrações Eucarísticas no decorrer dessa semana que será concluída com a grande vigila no sábado em preparação para a Festa de São Pedro Julião Eymard.
Vamos juntos dar graças a Deus no dia 02 de agosto pelo dia de nosso Santo Fundador que, inspirado pelo Espirito Santo de Deus, nos deixou esta linda e grandiosa missão eucarística!
                                                                                                                                              Ir. Carlos André Tavares

 

                            

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print