Reunião on line entre a Coordenação Provincial e Coordenações Locais.

Com a participação do Diretor Provincial, Pe. Alejandro Fabio, tivemos um encontro fraterno, para rever os amigos e matar a saudade. Ao todo foram 39 participantes. Destacamos também a participação de Pe. Andrés Taborda, de Buenos Aires.

Neste encontro, Pe. Alejandro e a Coordenadora Provincial, Ilza Bicalho apresentaram um projeto para a ALLS: Cada comunidade fará uma adoração ao Santíssimo, que será transmitida e poderá ser acompanhada por toda a Província. Serão 12 dias de adoração em preparação para a festa do aniversário de Canonização de São Pedro Julião Eymard, em 09 de dezembro. E no dia da festa, será transmitida uma adoração organizada pela Coordenação Provincial e presidida por Pe. Alejandro, diretamente de Santiago, no Chile.

Foi uma alegria receber o SIM de todas as comunidades a este projeto, que visa colocar toda a ALLS em sintonia, vivendo verdadeiramente a espiritualidade eucarística eymardiana.

E ao final da reunião, a Coordenação Provincial deu a todos a boa notícia de que a tão esperada próxima assembleia já foi marcada. Em 2022, com a graça de Deus, os Leigos e Leigas Sacramentinos poderão se encontrar presencialmente. Desde já nos colocamos em oração para que seja possível a realização deste encontro fraterno entre irmãos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print