Reunião do Conselho Provincial e visita à comunidade ALLS em Buenos Aires

O Conselho Provincial se reuniu no Cenáculo Santíssimo Sacramento em Buenos Aires, na Argentina, nos dias 18 e 19 de novembro. Estiveram presentes o Superior Provincial, Pe. Marcelo Silva, e os Conselheiros Pe. Francisco Júnior, Pe. Vittorio Baggi, Ir. Gilton Holanda e Pe. Antônio Jackson.

“Foi revisado o andamento das ações previstas no Plano de Ação Global, aprovado em nosso último Capítulo Provincial, bem como o andamento de cada Comunidade Sacramentina. Atenção especial foi dada à comunidade que acolheu o encontro, onde houve diálogo pessoal e comunitário com os religiosos que desenvolvem a Missão Eucarística na capital portenha”, contou o Ir. Gilton Holanda.

Além da reunião, o Conselho realizou também uma visita à comunidade da ALLS em Buenos Aires. A Coordenadora da Comunidade, Maria Luz, conta como foi:

“Recebemos com grande alegria a bênção da visita do Pe. Marcelo da Silva, Pe. Vitorio, Pe. Jackson, Pe. Jackson, Pe. Francisco Júnior e Irmão Gilton, bem como de Dom Hernaldo Pinto Farias. Tivemos uma reunião muito proveitosa para nossa caminhada como Sacramentos Leigos, com os ensinamentos do Pai Provincial e de outros religiosos. Também compartilhamos celebrações religiosas e momentos de encontro fraterno”, disse Maria Luz.

 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.