Reunião do Conselho Provincial.

Entre os dias 29 ao 31 de março, o Conselho Provincial encontra-se reunido no Centro Emaús, em Belo Horizonte. A pauta a ser trabalhada durante o encontro considera vários pontos importantes, dentre eles destacam: avaliação da caminhada da Província, estado das comunidades, informes econômico-administrativos e planejamento da próxima Assembleia Provincial que acontecerá entre os dias 01 ao 05 de julho, no Recanto Coqueiro D’agua, em Santa Luzia, Minas Gerais.

O encontro teve início com a oração da manhã na capela interna do Centro Emaús, momento no qual, os membros do Conselho trouxeram para a oração a realidade toda da província, especialmente o estado de saúde dos religiosos doentes e que estão passando por dificuldades, dentre eles, o Pe. Daniel Dropulich, que se encontra internado.

Participam da reunião o Provincial da Congregação, Pe. Marcelo Carlos da Silva; o Ecônomo Provincial, Pe. Antônio Jackson Frota; o Vice Provincial Pe. Francisco Júnior Marques; e os Conselheiros Pe. Vittório Baggi e o Ir. Gilton Ferreira De Holanda.

Acompanhemos o bom andamento desta reunião com as nossas orações.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.