Retiro dos leigos sacramentinos de João Pessoa

Com o tema “O Dom de Si em São Pedro Julião Eymard: o Amor deve ser exagerado”, a comunidade de leigos sacramentinos de João Pessoa, na Paraíba, realizou um belíssimo retiro no Casa de Retiro das Irmãs Sagrada Família. Com o objetivo de revisar a caminhada de 2018 e organizar, bem como renovar, os compromissos para o próximo ano de 2019, o evento reuniu mais 12 leigos sacramentinos na cidade.

O retiro foi repleto de momentos de meditação, pregação, adoração e celebração eucarística, ainda de convivência fraterna com uma noite de luau. A pregação foi conduzida pelo Superior Provincial, Pe. Marcelo Silva.

“Foi um tempo de muita espiritualidade e muito aprofundamento no carisma eucarístico. Todos nós tivemos a oportunidade de estreitar os laços, rever posturas e assumir verdadeiramente o que São Pedro Julião Eymard plantou em nossos corações. Eu, como secretária provincial, acompanhei Pe. Marcelo nessa visita, representando a Coordenação Provincial da ALLS, e me sinto muito bem acolhida por essa linda comunidade. Ficamos todos encantados com a dinâmica do retiro e o local do encontro”, conta a leiga Terezinha Breder.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.