Resumo do 1º dia de Assembleia

Com uma atividade chamada a “Parábola das ferramentas”, todos os participantes da Assembleia se apresentaram e comentaram: Como chegamos para este Encontro? Todos temos dons, mas também limites para construir o Reinado Eucarístico…

Alguns dos convidados já entregaram seu saludo inicial é o caso de Sonia, convidada a participar desta Assembleia, ela é integrante do Servitium Christi e Agradeceu a acolhida desejando o melhor do Senhor Eucarístico para toda a Congregação.

Como chegou o Pe. Gregório nesta Assembleia? A participação dele fala da dimensão internacional de nossa Província de Guadalupe: contamos com a presença de representantes de Itália, Chile, Brasil, Senegal, Espanha… até onde não chegou o fogo Eucarístico que Padre Eymard nos transmitiu?

Tem sido de grande ajuda a colaboração da Equipe de Secretários integrada pelos Irmãos: William e Júnior, que estão realizando um trabalho com qualidade e seriedade…

O 1º dia de Assembleia finalizou com a celebração Eucarística, centro de nossas vidas, presidida pelo Superior Geral Pe.  Eugênio Barbosa Martins e concelebrada pelo Conselheiro Geral Pe. José Antônio e pelos Padres Toninho e Juan Enrique.

Peçamos ao senhor a intimidade de Abraão com Deus, ressaltou Padre Eugênio na celebração de abertura da Assembleia.

Continuemos em oração!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.