Renovação dos votos de Ir. Eduardo Sales, sss

Estamos no período do Advento, quando a Igreja nos prepara para um grande acontecimento, que é o natal e, ao mesmo tempo, o nascimento do nosso Salvador, o menino Jesus. Neste dia 09 de dezembro, mesmo dia em que celebramos a canonização do nosso fundador, São Pedro Julião Eymard, também é o dia em que, pela terceira vez, faço a renovação dos meus votos simples.

Este foi um momento muito especial para mim, principalmente por todos os que estavam presentes e que testemunharam essa minha decisão de perseverar na minha vocação e servir a Deus.

Estou muito feliz por ter dado mais um passo para conquistar a minha consagração nesta família Sacramentina, que me acolhe, mais uma vez, como um de seus membros. Sinto com uma grande alegria por ter renovado os votos pela terceira vez!

Com a graça de Deus e pela intercessão da Virgem Maria e de nosso fundador, São Pedro Julião Eymard, quero continuar neste caminho para o qual Deus me chamou, a fim de levar a sua palavra e a Eucaristia aos quatros cantos do mundo, como fez o nosso apóstolo da Eucaristia.

Desde já eu agradeço a todos os Padres Sacramentinos, aos Leigos Sacramentinos e à minha família, que se fizeram presentes neste dia tão importante para mim e para nossa Congregação do Santíssimo Sacramento.

                                                            P/ Ir. Eduardo Sales,sss

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.