Renovação de votos dos Irmãos Christoph Mendy e Francisco Mendy

No último domingo, 8 de setembro, os irmãos Christoph Mendy e Francisco Mendy (província de Senegal) renovaram seus votos de pobreza evangélica, obediência a vida religiosa, segundo a regra de vida sacramentina e castidade no celibato, para viver profundamente seu batismo. A celebração foi realizada na Capela de Nossa Senhora do Santíssimo, que está localizada no bairro Las Férias, em Bogotá – Colômbia. Pe. Carlos, sss, presidiu a celebração e a concelebração foi conduzida por Pe. Wilson, sss.

O momento de alegria para os irmãos contou com a participação de toda comunidade, principalmente com a presença dos formandos da casa vocacional e dos irmãos escolásticos. Após a celebração, os presentes participaram de um almoço na casa dos irmãos religiosos para comemorar essa data importante para a congregação do Santíssimo Sacramento e para a vida desses irmãos.

“Demos graças a Deus pela vida desses jovens religiosos, e que Deus em seu infinito amor continue abençoando-lhes nessa jornada da vida consagrada religiosa sacramentina”, disse o Ir. Felipe Janderson.

 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.