Posse Canônica de Dom Hernaldo Pinto Farias, SSS, na Igreja Particular de Bonfim.

Aconteceu no domingo 06 de outubro a Posse Canônica de Dom Hernaldo Pinto Farias, SSS, na Igreja Particular de Bonfim.

Centenas de Pessoas lotaram as imediações da Catedral Senhor do Bonfim para participar deste importante momento. Marcaram presença os presbíteros da Diocese, Diáconos, os Seminaristas, as diferentes Congregações Religiosas presentes na Diocese; autoridades Políticas da região, o Prefeito e vice-prefeito.

Da Congregação do santíssimo Sacramento acompanharam ao Novo Bispo de Bonfim o Provincial, Pe. Marcelo Carlos da Silva, sss, o Vice Provincial Pe. Francisco Júnior, sss, o Ecônomo Provincial Pe. Antônio Jackson, sss, Leigos e Leigas Sacramentinos; familiares, amizades e cercanos de Dom Hernaldo, assim como também os fiéis das diferentes Paróquias da Diocese, que acudiram alegres a receber a seu novo Bispo.

“Ao novo Bispo as orações de todos nós e a súplica ao Santíssimo Sacramento para que o conduza com serenidade e extremado zelo litúrgico para com os sacramentos e carinho de Bom Pastor para com as ovelhas dessa parte do sertão baiano” São os desejos da Adoração Noturna que compromete sua oração pelo serviço de Dom Hernaldo.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.