Pe. Marcelo Silva, sss, Superior Provincial, celebra as Festas Sacramentinas do dia 13 de maio

Aconteceu na quinta-feira, dia 13 de maio de 2021 a celebração da Festa de Fundação da Congregação e a Festa de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, Padroeira da Congregação.

Com uma bela celebração eucarística, presidida pelo Padre Marcelo Carlos da Silva, sss, Superior Provincial da Congregação, foi celebrada na Igreja Santuário de Adoração Arquidiocesano, Nossa Senhora da Boa Viagem, a festa que comemora a Fundação da Congregação, acontecida no dia 13 de maio de 1856, em Paris França; e a festa de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, considerada Padroeira da Congregação.

Participaram da Eucaristia os religiosos da Comunidade Boa Viagem e da Comunidade Emaús, casa de formação: Padre Elissandro, Pe. Eduardo e os formandos Mateo, Gecson, Lucas, Gláucio, José Willian, Gabriel e Gleidson. Estiveram, também, presentes o Pe. Mateus, da Comunidade de Caratinga e Pe. Joel da Comunidade de Rio de Janeiro.

Por questões de Segurança e cuidado com a saúde, a celebração contou com um grupo reduzido de fiéis que, com alegria e devoção, celebraram junto aos religiosos estas duas importantes festas sacramentinas.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.