Pe. Magalhães visita comunidade de Sete Lagoas

Realizando uma visita surpresa, o Pe. Magalhães chega na comunidade de Sete Lagoas com a intenção de acompanhar ao Pe. Jackson Frota, SSS na celebração eucarística que marcou a sua posse como reitor do santuário São Pedro Julião Eymard.

Representando as Comunidades Sacramentinas de Fortaleza Pe. Armindo Magalhães trouxe com ele todo o carinho e afeto dessas comunidades das quais o Pe. Jackson fez parte por quase 14 anos. Com uma mensagem carregada de esperança, e bons sentimentos, Pe. Magalhães prestigiou o novo Reitor com um belo discurso.

Como já é sabido, Pe. Magalhães é o Promotor Vocacional da Regional 1 e fiel a sua missão fez um chamado a todos os presentes para intensificarem as orações pelas vocações, especialmente pelas vocações Sacramentinas, finalizando, convidou a todos os que participaram da celebração a rezarem com ele a Oração Pelas Vocações.

Foi um belo momento onde todos, unidos em oração, “pediram ao dono da messe que envie mais operários para sua colheita” (Mt 9, 38).

Obrigado Pe. Magalhães pela sua fraterna visita e pelo seu serviço sempre pensando no aumento das Vocações Sacramentinas.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.