Pe. José Cícero Marques Júnior, sss, Sacerdote para sempre.

 “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Lc 9, 13ª)

Dai-lhes vós mesmos de comer – é o lema sacerdotal do novo Presbítero Sacramentino Ordenado no dia sábado, 20 de janeiro de 2021. Nesse dia Pe. José Cícero Marques Júnior, prometeu servir à Igreja de Deus através do Ministério de Presbiterado, e acolher a cada um dos seus membros, para caminhar junto com eles sendo o Bom Pastor a exemplo de Jesus Cristo.

Sob imposição de mãos de Dom Walmor Oliveira de Azevedo, Arcebispo de Belo Horizonte o Diác. José Cícero recebeu a ordem do presbiterado que o consagrou como novo Ministro para acompanhar e conduzir o seu povo.

Estiveram presentes na cerimônia de ordenação todos os religiosos da comunidade Boa Viagem; Padre Marcelo Carlos, sss Provincial; Padre Toninho, sss, Padre Ismael, sss, Diác. Joel Fernandes; do Pre-noviciado – casa de Formação Emaús – Pe. Eduardo Sales, sss e todos os estudantes em formação; Padre Jackson Frota, sss – Ecônomo Provincial; Padre Vitório Baggi, sss da comunidade de Caratinga; Grupos das diferentes pastorais de Paróquia NS da Boa Viagem; Alguns representantes dos Leigos e leigas sacramentinos; representantes das Madrinhas e Padrinhos das Vocações Sacramentinas; familiares e amizades mais próximas.

Além dos presentes, houve muitos seguiram a transmissão via redes sociais. Lembramos que por causa das restrições em decorrência da Pandemia do Corona Vírus, o número de participantes no local foi reduzido, respeitando assim as medidas de segurança de todos.

Agradecemos a todos a participação, presencial e virtual, obrigado a todos que colaboraram para que a celebração de ordenação fosse bem sucedida!!

Agora temos que rezar pelo Padre José Cícero Marques Júnior, sss!!

 

Colaboração: Franklin Alejandro / Imagens: Patrícia Ribas / Pascom Boa Viagem

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.