Pe. Jesus Neres de Souza recebe Título de Cidadania Honorária

Na tarde do dia 05 de julho, o Presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Vereador Henrique Braga, fez entrega do Título de Cidadania Honorária ao nosso querido Pe. Jesus Neres de Souza. Dito título foi indicação do Vereador Rafael Martins, em reconhecimento ao valioso serviço que Pe. Jesus realiza na comunidade belo-horizontina.

Este importante momento foi acompanhado pelos membros da Comunidade Religiosa da Boa Viagem e também contou com a presença do Superior Geral da Congregação Pe. Eugênio Barbosa Martins; pelo Conselheiro Geral para América Latina Pe. José Antonio Rivera Ruiz; o novo Provincial da Congregação Pe. Marcelo Carlos Da Silva;  Pe. Junior de Oliveira Marques Vice Provincial; O Ir. Gilton Ferreira de Holanda, Conselheiro da Província; Pe. Hernaldo Farias; Pe. Gregório Dog; Pe. Gleidson Forte, Pe. Christian Retamales; Pe. Leopoldo Jimenez; o Noviço Felipe Janderson e alguns paroquianos, familiares e amigos do Pe. Jesus.

Ele merece…

“Palavras não são suficientes para descrever uma pessoa como esta. É preciso viver com ela para poder, no mínimo, falar sobre esta pessoa. Posso explicar, ou apenas tentar, como foi conviver com meu querido irmão, formador, amigo padre Jesus Neres, entretanto nem chegarei perto da grandeza do significado de como é compartilhar a existência com ele.
Agradeço a Deus primeiramente por ter me dado a graça de ter ingressado na Congregação do Santíssimo Sacramento, mas graça maior foi ter conhecido a pessoa do padre Jesus na etapa
de formação inicial.”[…]
Obrigado pela oportunidade de falar um pouco do senhor, meu querido padre Jesus Neres de Souza! Foi linda a festa de ontem!

Depoimento de Felipe Janderson, noviço sacramentino.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.