Pe. Jackson Assume Reitoria do Santuário Eucarístico São Pedro Julião Eymard em Sete Lagoas

No dia 09 de fevereiro passado na celebração das 18hs no santuário São Pedro Julião Eymard em Sete Lagoas – MG, Pe. Jackson Frota recebeu a Posse como Reitor do Santuário Eucarístico. Considerado o coração da Diocese, o Santuário S.P.J.E. recebe centenas de pessoas diariamente, vindos de todos os setores da Dioceses que com fé chegam para ter um encontro íntimo com Jesus Eucarístico.

A emotiva celebração foi presidida pelo Bispo da Diocese de Sete Lagoas, Dom Aloísio Vitral, quem durante sua homilia lembrou da importância que o Santíssimo Sacramento tem para sua vida e sua vocação, ademais de conhecer e ter amizade com vários dos nossos Padres, dentre eles com Dom Jorge Alves Bezerra, Bispo da Diocese de Paracatu, quem concelebrou e prestigiou ao Pe. Jackson com a sua presença. Ademais estiveram presentes na Celebração O Pe. Magalhães que viajou especialmente desde Fortaleza, representando a comunidade São Benedito e trazendo o carinho e afeto sincero de toda a comunidade; o Pe. Ismael da comunidade de Rio de Janeiro; Pe. Vittório e Pe. Raimundo; a Comunidade de Boa Viagem junto aos Postulantes e Prenoviços e o nosso Provincial, Pe. Marcelo Carlos, ademais dos fiéis e Leigos SSS presentes.

Nesta ocasião também foi acolhido na Comunidade o Pe. Juan Enrique Pacheco Chaves, quem chega desde Chile para fazer parte da comunidade somando força no serviço, nos ministérios e na convivência fraterna.

Assim sendo, a Comunidade de Sete Lagoas fica agora formada por Pe. Raimundo, Pe. Jackson e Pe. Juan Enrique.

Todas as bênçãos de Deus para esta nova comunidade e que a Eucaristia continue, por meio dela, a se espalhar aos quatro cantos do mundo.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.