Pe. Gleidson Forte em Fortaleza, sua nova comunidade sacramentina

Atualmente em sua cidade natal, Fortaleza, no Ceará, Pe. Gleidson Forte se despediu da comunidade sacramentina em Caratinga com uma belíssima celebração. Estavam nesse momento todos aqueles que conviveram com o religioso. Ele deixa excelente lembranças e votos de muito carinho para a cidade.

“A minha história em Caratinga sempre foi marcada por muitas atividades ligadas à fé e à cultura. Seja dentro do Santuário ou em qualquer lugar que eu visitava, eu senti o apoio de vários seguimentos da sociedade para realizar projetos. Convivi com pessoas de outras comunidades e religiões e isso me ajudou a crescer na missão cristã e nas amizades. Por isso, a noite de celebração dos meus 6 anos de ordenação presbiteral, juntamente com a minha despedida, foi emocionante, cheia de gratidão e boas lembranças. Fiquei impressionado com tanta gente que eu conheci e que estava ali com tanto respeito e amor por mim. Eu sou muito feliz por fazer parte da história de Caratinga e por saber que esta linda cidade também faz parte da minha vida!!!”, conta Pe. Gleidson.

Após a despedida emocionante em Caratinga, Pe. Gleidson partiu para Fortaleza, cidade em que nasceu. Após mais de uma década distante, seu retorno ao solo cearense inaugura uma nova trajetória de fé, com a possibilidade de construir mais um capítulo de sua história sacramentina.  “A minha expectativa é voltar às origens, onde eu dei os primeiros passos na minha caminhada de fé, com os sacramentinos. Depois de 16 anos, eu volto com mais bagagem humana, espiritual e com muita vontade de continuar evangelizando o nosso povo. Eu estou muito feliz pela composição da comunidade religiosa, Padre Júnior, Padre Jesus, Padre Alejandro e eu. Juntos, somaremos força, sonhos e experiências para conviver e servir na Paróquia Santíssima Trindade”, destaca o religioso.

A nova estadia de Pe. Gleidson iniciou com muita alegria e unidade. No dia 25 de março, a comunidade sacramentina comemorou o aniversário de Pe. Jesus, com uma carinhosa celebração e confraternização pós-missa.

Que Deus continue o abençoando nessa nova caminhada de fé!

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.