Pe. Felice Vittorio Baggi celebra Jubileu de Ouro

Em 50 anos de vida presbiteral, sendo 13 anos na Itália e 37 no Brasil, Pe. Felice Vittorio Baggi viveu intensamente o mistério da Eucaristia, revelando ao mundo a Glória de Deus a partir de suas ações.  Ao completar seu Jubileu de Ouro, o pároco recebeu de presente uma bela celebração preparada pela comunidade da Basílica Menor Nossa Senhora da Conceição – Santa Ifigênia.

A Missa de Ação de Graças do Jubileu de Ouro de ordenação sacerdotal, foi celebrada no dia 03 de dezembro e contou com a presença de paroquianos de diversas comunidades sacramentinas da Província: Sete Lagoas, Caratinga, Rio de Janeiro e Fortaleza. Dentre os religiosos convidados, estavam os Padres do Setor Catedral Sé, a Comunidade dos Padres Sacramentinos e o Bispo Emérito do Coari – AM, Dom Joércio Gonçalves Pereira.

Após a celebração, Pe. Vittorio foi homenageado durante um jantar realizados pelos paroquianos. A organização do evento relembrou as ações do pároco no Brasil e, por fim, exibiu um vídeo composto por relatos sobre a trajetória de vida consagrada de Pe. Vittorio.

Desejamos saúde e graças de Deus ao Pe. Vittorio!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.