Paróquias Sacramentinas realizam ações para celebrar a Páscoa de Cristo

Tendo em vista a pandemia do novo Coronavírus, as paróquias sacramentinas no Brasil, Argentina e Chile vem dedicando esforços para manter a programação pascal.

Sabendo da necessidade de isolamento social e da impossibilidade de realizar celebrações coletivas, as paróquias sacramentinas recorrem à internet e redes socais para levar a palavra de Cristo aos fiéis e à comunidade sacramentina durante a Semana Santa.

Promovem celebrações por meio digitais a Paróquia de São Benedito e Santíssima Trindade em Fortaleza (CE), o Santuário Eucarístico de Sete Lagoas – São Pedro Julião Eymard, a Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem (Belo Horizonte), a Pascom – Santuário (Caratinga), as três em Minas Gerais; a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santa Ifigênia, em São Paulo e a Igreja Santana – Santuário de Adoração Perpétua, no Rio de Janeiro.

Nos países irmãos, Argentina e Chile, as celebrações digitais serão realizadas pela Basílica do Santíssimo Sacramento – Colégio Eymard e a Paróquia do Santíssimo Sacramento, respectivamente.

Para ter acesso à programação completa, basta visitar os sites das paróquias ou acompanhar através de suas respectivas redes sociais.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.