Paróquias Sacramentinas realizam ações para celebrar a Páscoa de Cristo

Tendo em vista a pandemia do novo Coronavírus, as paróquias sacramentinas no Brasil, Argentina e Chile vem dedicando esforços para manter a programação pascal.

Sabendo da necessidade de isolamento social e da impossibilidade de realizar celebrações coletivas, as paróquias sacramentinas recorrem à internet e redes socais para levar a palavra de Cristo aos fiéis e à comunidade sacramentina durante a Semana Santa.

Promovem celebrações por meio digitais a Paróquia de São Benedito e Santíssima Trindade em Fortaleza (CE), o Santuário Eucarístico de Sete Lagoas – São Pedro Julião Eymard, a Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem (Belo Horizonte), a Pascom – Santuário (Caratinga), as três em Minas Gerais; a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santa Ifigênia, em São Paulo e a Igreja Santana – Santuário de Adoração Perpétua, no Rio de Janeiro.

Nos países irmãos, Argentina e Chile, as celebrações digitais serão realizadas pela Basílica do Santíssimo Sacramento – Colégio Eymard e a Paróquia do Santíssimo Sacramento, respectivamente.

Para ter acesso à programação completa, basta visitar os sites das paróquias ou acompanhar através de suas respectivas redes sociais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print