Paróquia São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio em Assembleia Paroquial

Foi realizada no último domingo, dia 10/02, a 21ª Assembleia Paroquial da Paróquia São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio. As novas coordenações das pastorais, grupos e movimentos da paróquia estiveram presentes com nosso novo pároco – Pe. Anízio Ferreira, sss – para planejar o biênio 2019/2020 do nosso Santuário.

Durante a assembleia, Pe. Anízio, sss apresentou três objetivos principais para todas as ações da paróquia, estes são os seguintes:

a). Reconquista de fiéis; b). Sustentabilidade paroquial; c). Qualificação contínua de todos os agentes de pastorais, grupos e movimentos, sem perder de vista em nenhum momento a essência e origem de nossa Igreja: a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Do tema relacionado com sustentabilidade paroquial, tivemos ainda no período da tarde, o Sr. João Augusto, da Arquidiocese de Fortaleza, nos falando sobre o dízimo e sua importância para as paróquias dentro do atual cenário da sociedade.

Que Deus abençoe todos os projetos apresentados e que o Espírito Santo nos conduza com sabedoria nesta missão evangelizadora.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.