Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição de Santa Ifigênia realiza Assembleia Paroquial

Aconteceu no dia 07 de março, na Sala São Pedro Julião, a Assembleia paroquial.  O encontro começou às 08h, com a acolhida e posterior cadastro dos participantes, logo a oração inicial. As atividades foram organizadas fazendo uso da metodologia do ver, julgar, agir.

Ver, julgar (pela manhã); Agir (tarde). A equipe de liturgia foi responsável pela acolhida e os momentos de oração; o almoço foi servido às 12h30, encerrando as atividades às 16h35.

Pe. Ruy orientou os trabalhos, motivou os diferentes momentos no percurso da jornada fazendo com que, os representantes dos diferentes grupos e pastorais pudessem interagir, refletir e partilhar experiências e vivências no âmbito paroquial.  Método Julgar foi dividido em 5 grupos cada um com média de 9 pessoas. O método Agir, com o padre Ruy, abriu a inscrição para recomposição da comissão Sinodal-SP e a atual equipe de festa mais alguns fiéis da Irmandade dos homens pretos da Capela Nossa Senhora do Rosário que irão se reunir para compor a equipe colaborativa com as datas do CPP e CAEP determinadas.

Foi um encontro onde todos participaram com alegria, partilhando suas experiências e expectativas para o ano que começa, buscando sempre responder com responsabilidade aos desafios, que como cristãos inseridos no mundo, enfrentamos a cada dia.

Colaboração: Thiago Saymon, Pascom Santa Ifigênia.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.