Paróquia Boa Viagem celebra os 150 anos da Páscoa de São Pedro Julião Eymard.

No dia 2 de agosto todas as nossas Comunidades Sacramentinas celebraram com alegria os 150 anos da Páscoa de Nosso Santo Fundador Pedro Julião Eymard.

A Paróquia- Santuário Nossa Senhora da Boa Viagem, em um ambiente de festa e alegria, celebrou também o importante acontecimento da páscoa de São Pedro Julião; 150 anos se passaram e o seu legado permanece íntegro em todos aqueles que compartilham o Carisma Eucarístico.

Durante a celebração, o grupo de Leigos e Leigas Sacramentinos da comunidade de Boa Viagem renovou as suas promessas e o seu desejo de continuar vivendo  o carisma eucarístico em cada ação e acontecimento da vida, no cotidiano e em meio ao mundo, dando testemunho de uma vida que tem como seu centro a Eucaristia, tal como fez São Pedro Julião Eymard.

Também foi lida, no final da celebração, uma mensagem que o Provincial, Pe. Marcelo Carlos,  escreveu para toda a Família Eymardiana, Religiosos, Religiosas, Laicos Agregados, Adoradores e Fiéis Paroquianos, destacando a importância de sermos “a vela que arde e se consome diante da Eucaristia” como um convite a viver e trabalhar, sem descanso pelo reino eucarístico, fazendo de Cristo e de Cristo Eucaristia o centro das nossas vidas, o nosso único fim.

Fotos: Gentileza Sr. João Araújo Coelho.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.