Padre Willian Fausto Lourenço, sss, novo Presbítero Sacramentino

“Dar a vida pelas ovelhas” (Jo 10,15)

Aconteceu no dia sábado, 19 de novembro, às 17h, a Ordenação Presbiteral do Diácono Willian Fausto Lourenço (agora Padre Willian). A bela celebração foi realizada no Largo do Rosário – Chapada do norte / MG. Sob uma bela paisagem ao ar livre, a cerimônia se realizou com todas as medidas de segurança, cuidando com carinho e responsabilidade a cada um dos presentes.

Dom Jorge Alves Bezerra, sss, foi o Bispo que consagrou o Presbítero, ungindo as mãos do novo Padre com o santo crisma, mãos que ficam à serviço da Igreja e do povo de Deus. Desde agora, Padre Willian assume novas responsabilidades e novos desafios, que com a ajuda de Deus, da Congregação e de cada um dos fiéis, realizará com amor até a sua expressão máxima… Dar a vida pelas ovelhas.

Acompanharam ao padre Willian, em este importante momento, a comunidade da Paróquia Santa Cruz – Chapada do Norte, seus pais, irmãos e demais familiares, amizades de ontem e hoje; O Provincial, Pe. Marcelo Carlos da silva, sss e os religiosos do Santuário Nossa Senhora da Boa Viagem- BH. Além de toda a família Eymardiana (religiosos, leigos sacramentinos e fiéis das nossas paróquias e santuários), que, fazendo uso das redes sociais, acompanharam a celebração desde suas comunidades e casas.

Que o Espírito Santo ilumine e conduza sempre o exercício desta missão que lhe foi confiada e que com generosa gratuidade aceita!

Com carinho e o nosso compromisso de orações, o nosso fraternal e eucarístico abraço.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.