PADRE TONINHO SE DESPEDE DA PARÓQUIA CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS – CARATINGA

Após 4 anos à frente da Paróquia Coração Eucarístico de Jesus, popularmente conhecido como Santuário, o Padre Antônio Geraldo Alves, conhecido pelos fiéis como Padre Toninho, foi transferido para Belo Horizonte, onde assumirá a comunidade de formação para acompanhar os jovens em processo formativo. A nova função do Pe. Toninho será a de Formador do Postulantado, etapa na qual os jovens começam a se impregnar do carisma sacramentino, conhecendo e aprofundando, mais ainda, a vida e obra do fundador da Congregação, São Pedro Julião Eymard e, por outro lado, começam também os estudos formais de Filosofia.

É uma responsabilidade enorme a que o Pe. Toninho tem pela frente, mas que ele assume com alegria, dedicação e compromisso, pois ele conta com muita experiencia no campo da formação por ter sido, alguns anos, Mestre de Noviços (Formador dos Noviços da Congregação), na Comunidade de Sete Lagoas – MG.

A chegada para sua nova comunidade, que será na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem em Belo Horizonte, está marcada para o mês de fevereiro.

Padre Toninho deixa seu agradecimento a todos os fiéis pelos anos de convivência e ajuda nos trabalhos de evangelização.

A comunidade Religiosa e de Formação, Nossa Senhora da Boa Viagem, alegra-se muito com a chegada do Pe. Toninho e confia que seu serviço na comunidade, tanto formativa, quanto paroquial será muito valorizada.

Colaboração: Pascom Santuário

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.