Ordenação Presbiteral de Alexander Espitia Paiba, sss da Província Juan XXIII da Colômbia

Na Paróquia Maripi do Município de Maripi, Região de Boyacá, Colômbia, o passado 12 de janeiro, o Diácono Alexander Espitia foi ordenado Presbítero pela imposição de mãos de Dom Jorge Leonardo Serna, bispo emérito da diocese de Magangué Colômbia. Participaram também deste importante momento, o Superior Geral da Congregação, Pe. Eugênio Barbosa Martins, SSS, o Superior Provincial da Província Juan XXIII Pe. Camile Gagnon, SSS, o Diácono Alfredo Poveda, SSS, e vários Religiosos Sacramentinos da Província, além dos familiares, amigos e paroquianos que acompanharam e prestigiaram com a sua presença o novo presbítero.

“Vem, ó Espírito Santo, e dá aos nossos sacerdotes, discípulos e apóstolos de Cristo Senhor, um coração puro, capaz de amá-lo somente a ele com a plenitude, o gozo, e a profundidade que só ele sabe dar, quando constitui o exclusivo e total objeto do amor de um homem que vive da tua graça; lhes dê um coração puro que só conheça o mal para denunciá-lo, combatê-lo e fugir dele; um coração puro como o de uma criança, em breve ao entusiasmo e à emoção. Amem”…

Parabenizamos ao nosso caro Padre Alexander e desejamos uma vida plena de serviço fraterno, orante e servidor para que, com alegria e devoção, “espalhe, cada dia, o Fogo Eucarístico aos quatro cantos da terra”.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.