Nota de agradecimento do Noviço Felipe Janderson

Venho aqui fazer uso deste meio para agradecer pelo dom da vida e especialmente pelo dom da minha vida. Como todos sabem neste ultimo tempo passei por um momento delicado de saúde, momento no qual Deus se manifestou e me fez ver o quanto sou abençoado por contar com pessoas maravilhosas que fizeram desse momento de dor, uma experiencia de graça, aprendizado e partilha na minha vida.

Agradeço, por tanto, a minha Congregação representada pelo seu Provincial Pe. Marcelo Carlos e seu Conselho Pe. Jackson, Pe. Júnior, Pe. Vittório (Meu Mestre de Noviciado) e Ir. Gilton, pela ajuda, preocupação e orações; á comunidade da Boa viagem, pela acolhida e ajuda nesse momento de fragilidade da minha saúde… Obrigado ao Superior da comunidade, Pe. Alejandro, ao Pe. Jesus que me acompanhou, ao Pe. Renivaldo, aos formandos Angel e Anderson, que me ajudaram ficando comigo no hospital; agradeço ao meu caro Ir. Davi que também me acompanhou e solidarizou comigo neste momento; a toda a comunidade de leigas e leigos sacramentinos que oraram por mim e manifestaram sua preocupação com a minha saúde; as madrinhas e Padrinhos; aos meus amigos e amigas, irmãos e irmãs de outras congregações e a todos os que, generosamente se dispuseram a rezar por mim, ou que me visitaram durante a minha recuperação.

Peço a Deus abençoe cada um de vocês e dou graças por Ele ter se manifestado na minha vida através de cada um de vocês. Estou voltando para Caratinga com forças renovadas para continuar com meu estagio e meu processo de formação para, um dia, me colocar á serviço da Igreja e retribuir todo o que na Igreja tenho recebido.

Mais uma vez, meu muito obrigado por todas as mostras de carinho fraterno recebidas de todos!

Felipe Janderson.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com