Nota de agradecimento do Noviço Felipe Janderson

Venho aqui fazer uso deste meio para agradecer pelo dom da vida e especialmente pelo dom da minha vida. Como todos sabem neste ultimo tempo passei por um momento delicado de saúde, momento no qual Deus se manifestou e me fez ver o quanto sou abençoado por contar com pessoas maravilhosas que fizeram desse momento de dor, uma experiencia de graça, aprendizado e partilha na minha vida.

Agradeço, por tanto, a minha Congregação representada pelo seu Provincial Pe. Marcelo Carlos e seu Conselho Pe. Jackson, Pe. Júnior, Pe. Vittório (Meu Mestre de Noviciado) e Ir. Gilton, pela ajuda, preocupação e orações; á comunidade da Boa viagem, pela acolhida e ajuda nesse momento de fragilidade da minha saúde… Obrigado ao Superior da comunidade, Pe. Alejandro, ao Pe. Jesus que me acompanhou, ao Pe. Renivaldo, aos formandos Angel e Anderson, que me ajudaram ficando comigo no hospital; agradeço ao meu caro Ir. Davi que também me acompanhou e solidarizou comigo neste momento; a toda a comunidade de leigas e leigos sacramentinos que oraram por mim e manifestaram sua preocupação com a minha saúde; as madrinhas e Padrinhos; aos meus amigos e amigas, irmãos e irmãs de outras congregações e a todos os que, generosamente se dispuseram a rezar por mim, ou que me visitaram durante a minha recuperação.

Peço a Deus abençoe cada um de vocês e dou graças por Ele ter se manifestado na minha vida através de cada um de vocês. Estou voltando para Caratinga com forças renovadas para continuar com meu estagio e meu processo de formação para, um dia, me colocar á serviço da Igreja e retribuir todo o que na Igreja tenho recebido.

Mais uma vez, meu muito obrigado por todas as mostras de carinho fraterno recebidas de todos!

Felipe Janderson.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.