Missa em homenagem a Dom Aldo Di Cillo Pagotto, sss

Aconteceu na tarde do dia sábado, 18 de setembro de 2021, às 17h a Celebração Eucarística em memória de Dom Aldo Di Cillo Pagotto. Chamada de Missa da Esperança, a celebração aconteceu de modo híbrido, com assistência presencial de fiéis, e transmitida via redes sociais da Paróquia São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio.

Presidiu a bela celebração Dom Jorge Alves Bezerra, sss Bispo da Dioceses de Paracatu e concelebraram junto com ele os religiosos da família Sacramentina: Pe. Marcelo Carlos da Silva, Superior Provincial, Pe, Francisco Junior, Vice Provincial, Pe. Antônio Jackson, Ecônomo Provincial, os religiosos da Comunidade São Benedito da qual Dom Aldo era membro, Padres Armindo Magalhães, Pe. João Batista e Pe. Jesus Neres; os religiosos da Comunidade Santíssima Trindade, o Diácono Antônio Rocha; Pe. José Regivaldo, da Paróquia Santa ifigênia – São Paulo; Pe. Francisco Haroldo, da Comunidade Sant’Ana, de Rio de Janeiro e alguns Padres amigos.

Momento de destaque teve a Inauguração do memorial e reforma do mausoléu dos religiosos sacramentinos em Fortaleza, com a apresentação de um espaço dedicado a Dom Aldo, com a exposição de algumas peças de uso pessoal dele.

Foi um momento muito emocionante!!!

Obrigado a todos que nos acompanharam de modo presencial e através das nossas redes sociais.

Fotos: Lucivanda castro

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.