Leigos vocacionados de Paracatu em formação

No dia 8 de setembro aconteceu o 3º encontro formativo para os Leigos vocacionados de Paracatu. O tema do encontro “Dimensão Eucarística” muito bem apresentado pelo Pe. Renivaldo Bruno, sss. Na ocasião também marcou presença eucarística o Bispo da Diocese, Dom Jorge Alves, sss, quem acolheu carinhosamente os vocacionados leigos e participou com alegria fraterna deste encontro, motivando os novos leigos e animando as comunidades já formadas a que continuem perseverando na caminhada deixada pelo nosso Fundador São Pedro Julião Eymard.

Foram 29 os vocacionados que estão começando a caminhada, dando seus primeiros passos que lhes conduzirá, por meio da perseverança, á entrega total de si, no serviço a Igreja e aos irmãos. Além dos vocacionados, participaram os Leigos da comunidade Nossa Senhora do santíssimo sacramento, marcando presença e mostrando, com o exemplo, que vale a pena seguir a Cristo presente na Eucaristia e faze-lo vida no cotidiano da existência.

“Foi uma sexta feira abençoada, de partilha, de oração, celebração, serviço e fraternidade junto aos Leigos e os religiosos presentes” Contou a Leiga Sacramentina Virginia Alves.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.