Jornada de Formação no Escolasticado da Colômbia

Os Escolásticos Sacramentinos que cursam estudos de teologia na Colômbia estão participando de uma jornada de formação sacramentina que tem como palestrante o Pe. Fiorenzo Salvi, sss.

Em um ambiente de profunda espiritualidade os escolásticos em formação estão estudando e vivenciando temas que tem muito valor para o carisma da Congregação, dentre eles os últimos descobrimentos sobre o Dom de Si do Pe. Eymard, também em relação à espiritualidade eucarística e à missão sacramentina.  Além dos escolásticos brasileiros, participam também deste encontro o formador do escolasticado, Pe. Jesús Durán, sss; o Provincial da Província San Juán XXIII, Pe. Camille Cagnon, sss, e os escolásticos da, Colômbia e Senegal.

“Depois do descanso, o trabalho e a formação com o nosso ex-Geral, Padre Fiorenzo Salvi, sss, (Italiano) que veio partilhar conosco todos os seus conhecimentos, sabedoria e experiência de vida como religioso sacramentino” nos conta o escolástico Ir. Júnior Marques, sss.

Desejamos aos escolásticos uma bela jornada de formação para que cada aprendizado seja, posteriormente, utilizado para melhor servir na Congregação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print