Jornada de Formação no Escolasticado da Colômbia

Os Escolásticos Sacramentinos que cursam estudos de teologia na Colômbia estão participando de uma jornada de formação sacramentina que tem como palestrante o Pe. Fiorenzo Salvi, sss.

Em um ambiente de profunda espiritualidade os escolásticos em formação estão estudando e vivenciando temas que tem muito valor para o carisma da Congregação, dentre eles os últimos descobrimentos sobre o Dom de Si do Pe. Eymard, também em relação à espiritualidade eucarística e à missão sacramentina.  Além dos escolásticos brasileiros, participam também deste encontro o formador do escolasticado, Pe. Jesús Durán, sss; o Provincial da Província San Juán XXIII, Pe. Camille Cagnon, sss, e os escolásticos da, Colômbia e Senegal.

“Depois do descanso, o trabalho e a formação com o nosso ex-Geral, Padre Fiorenzo Salvi, sss, (Italiano) que veio partilhar conosco todos os seus conhecimentos, sabedoria e experiência de vida como religioso sacramentino” nos conta o escolástico Ir. Júnior Marques, sss.

Desejamos aos escolásticos uma bela jornada de formação para que cada aprendizado seja, posteriormente, utilizado para melhor servir na Congregação.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.