Irmãos Sacramentinos de Brasil e Colômbia em preparação para a Missão

Entre os dias 7 e 8 de Julho, aconteceu no Centro Emaús uma reunião em preparação para a Missão Eucarística Sacramentina que será realizada na Paróquia S. João Batista – Unaí/MG, entre os dias 13 a 26 de julho de 2018, Participaram desta reunião O Pe. Hernaldo Farias, os Irmãos José Poveda, Alexander Espitia (ambos da Colômbia, Província San Juan XXIII), o Ir. Willian Fausto e as Leigas Sacramentinas de Paracatu, Jussara e Leda.

O objetivo desta missão é “conhecer a realidade do lugar onde a missão acontecerá, traçar linhas de ação eucarística, esquematizar a missão”. Dentre ás atividades que serão realizadas durante os dias de missão destacam as Celebrações Eucarísticas; Adoração eucarística; Visitas e comunhão para os enfermos; Lucernário; ODC; Acampamento eucarístico; Mistagogia/formação eucarística.

Destacamos ademais que a Missão Sacramentina faz parte do processo de formação que os escolásticos vivem e que é chamado de “Ano de Eymardianeidade”.

Desejamos uma boa jornada para os missionários e estaremos informando de todos os acontecimentos e experiências que eles nos compartilhem.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.