Irmãos Sacramentinos na Colômbia promovem encontro com crianças venezuelanas

No dia 27 de outubro, os irmãos Joel Fernandes (Brasil), Eduardo Sales (Brasil), Wilmer Gomes (Colômbia) e Cristofer (Senegal), juntamente com os leigos voluntariados, realizaram um belíssimo encontro com as crianças de famílias venezuelanas em Bogotá, na Colômbia.

“Foi um momento extremamente importante de partilha com a realidade sofredora dessas famílias. Muito emocionante olhar o sorriso de cada criança, a alegria de estarmos unidos na fé e na esperança. Uma alegria contagiosa saber que Deus existe e está no meio dos pequeninos. Que Deus não nos deixa desamparados. Que Deus abençoe a todas as crianças e adultos venezuelanos”, comentou o Ir. Joel.

O encontro faz parte de um projeto, criado pelos escolásticos e os leigos voluntários, que visa acompanhar famílias venezuelanas residentes em Bogotá. A primeira parte foi realizada com sucesso, que constou em obter uma casa para abrigar uma família de oito pessoas, sendo adultos, jovens e crianças, afastando-os de possíveis situações de risco.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.