Homenagem à memória de Marilda do Rosário Dias, Leiga Sacramentina

Já foi finalizado todo processo na Câmara de Uberaba. Agora é lei e a Rua Marilda do Rosário Dias existe no Loteamento Jardim Alvorada I.

“É com satisfação que venho por meio desta comunica-lo e, por extensão, a todos os familiares, que a Prefeitura Municipal de Uberaba, através do Decreto Nº 3086/19, de 06 de fevereiro de 2019, homologou a lei Nº 12.809/18, de 22 de março de 2018, oriunda de projeto de lei de nossa autoria, autorizada denominar com o nome de Srta. Marilda do Rosário Dias, a rua k, no loteamento Jardim Alvorada I”.  Agnaldo Silva, Vereador.

Lembramos que Marilda levou uma vida muito ativa no âmbito social, espiritual e pastoral, ajudou a construir a história da Associação dos Leigos e Leigas sacramentinos, sendo um dos pilares fundamentais na organização e andamento do projeto e fazendo parte da primeira Coordenação Provincial, sempre à frente. Uma mulher de profunda espiritualidade, que contagiava todos à sua volta.

Marilda faleceu em 08 de setembro de 2012 e até hoje é lembrada com muito carinho pela Associação dos Leigos e Leigas Sacramentinos.

Homenagem mais do que merecida pelo o que ela fez por todos nós.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.