Gerardo e Mateo, os novos estudantes sacramentinos do aspirantado

Os Argentinos Mateo Woll e Gerardo Montalde são os novos estudantes que, o próximo ano (2019), vão fazer parte da casa de formação em Boa Viagem. Eles viveram seu processo de discernimento vocacional junto á comunidade de San Martín em Buenos Aires, tendo como religioso responsável do processo o Pe. Andrés Taborda, em colaboração com toda a comunidade religiosa.

Mateo e Gerardo se encontram já de malas prontas para empreender a viagem (em janeiro próximo) que os trará até o Brasil, especificamente até a casa de formação e junto á comunidade do Santuário de Adoração Nossa Senhora da Boa Viagem, em Belo Horizonte, onde serão acolhidos pelo formador, Pe. Jesus Neres de Souza e toda a comunidade religiosa e de formação, podendo assim dar continuidade ao processo de formação em companhia dos postulantes Anderson e Angel.

Desejamos a estes dois jovens umas ótimas férias junto a suas famílias e os amimamos a continuar firmes na caminhada, tendo a certeza que não percorrerão o caminho sozinhos, já que São Pedro Julião Eymard estará conduzindo-os pela senda do Dom de Sim e a comunidade de formação os acompanhará em todo momento.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.