Finalização do ano Eymardiano

A comunidade religiosa de São Benedito organizou, nesta sexta-feira 30, um almoço de despedida para os diáconos Alexander Espitia, Jose Alfredo Poveda e Ir. William Fausto que estão concluindo sua experiencia de ano Eymardiano junto ás comunidades de São Benedito e José Walter. Durante esta etapa que finalizam eles formaram parte dessas duas comunidades e partilharam com os fiéis a alegria de ser Sacramentino assistindo o povo com palestras, realizando serviços de diaconato, preparando retiros, e o mais importante, acompanhando e conhecendo as realidades de ambas as comunidades, tanto religiosas, quanto paroquiais.

Lembramos a todos que o ano Eymardiano deles teve seu inicio na Colômbia e foi finalizado aqui no Brasil. É um ano dedicado ao aprofundamento dos escritos do fundador e do carisma sacramentino, assim como também, para o aprimoramento e enriquecimento da experiencia de vida pastoral e missionária na congregação, para assim melhor servir.

Desejamos aos religiosos Alexander, José Alfredo e William sucesso em todo aquilo que empreendam desde hoje em diante, sabendo que serão fieis discípulos de Jesus e que espalharão, por onde passar, o fogo da Eucaristia, tal como desejava São Pedro Julião Eymard.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.