Festa de Cristo Rei na Boa Viagem e 81 anos da Adoração Perpétua

Centenas de fieis estiveram presentes no domingo, dia 25 de novembro, na Festa de Cristo Rei para vivenciar momentos únicos na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, em Belo Horizonte. A festividade comemora ainda a criação do Santuário Arquidiocesano da Adoração Perpétua, os 81 anos da Adoração e encerra o Ano do Laicato. A celebração solene foi presidida pelos padres Marcelo Silva e Alejandro Fabio.

A solenidade ocorreu durante todo o dia e a última, missa, às 18h30, foi especial para comemorar as mais de oito décadas da Adoração. Aconteceu também a investidura dos Novos adoradores noturnos que fez parte do belíssimo momento com a benção da réplica da Custódia original que fica no trono dos sacramentinos. “O dom de si mesmo” foi o tema escolhido para essa Assembleia da Adoração Perpétua e encontro anual que também ocorreu durante o dia.

O evento e as atividades foram organizados pela Irmã Luzia Divina da Silva, religiosa da Congregação das Irmãs Sacramentinas de Bérgamo, coordenadora responsável pela Adoração Noturna e, contou ademais com a colaboração de Ana Silva e os adoradores noturnos, que em um trabalho em conjunto, fizeram desta celebração, um momento inesquecível.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.