Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição de Santa Ifigênia

Com procissão pelas ruas da cidade finalizou a novena e Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição de Santa Ifigênia. Um grande número de pessoas participou desta bela celebração de encerramento da Festa da padroeira, agradecendo e louvando a Deus pelos momentos intensos de espiritualidade vivenciados durante todo o novenário e a festa de encerramento.

“Dias de festa e comemoração em nossa Paróquia Santa Ifigênia: Tivemos o novenário durante 10 dias, celebração com Padres que nos visitaram e o Bispo Dom Eduardo, que nos encantou com sua alegre participação. Atrações artísticas e vários cantores marcaram presença e animaram cada um dos dias. Barracas com comidas típicas de festa foi também destaque, onde os fiéis partilhavam com alegria e fraternidade como família. Celebramos não só a nossa Padroeira, mas também a história de vida dessa Santa, que intercede por todos nós, pedimos a ela com fé pelos nossos lares, por nossa Amazônia, para que a proteja dos inúmeros incêndios que estão acontecendo dia após dia.

Agradecemos a todos que colaboraram com tanto amor para o sucesso desta festa paroquial, à comunidade que está em todos os momentos conosco, aos voluntários, artistas, à fotógrafa Elis Fontenele, ao nosso maestro Moisés e todos os membros do coral, ao nosso secretário geral Paulo Fernandes e toda a equipe de infraestrutura. Aos nossos Padres Ruy e Padre Regivaldo por suas belas homilias e dedicação à está paroquia, que aos poucos estão restaurando, enfim… a todos os fiéis que participaram e fizeram possível o bom andamento de cada uma das atividades. PASCOM em AÇÃO.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.