Falecimento Padre Leopoldo Jiménez Montenegro, sss

“A morte de um irmão será celebrada como um acontecimento pascal, em uma prece cheia de esperança” (Regra de Vida Sacramentina, 13)

Com imensa tristeza comunicamos o falecimento do nosso caríssimo Padre Leopoldo Eduardo Jimenez Montenegro, sss, em decorrência de covid-19.

Padre Leopoldo encontrava-se internado desde final de fevereiro, com sintomas da doença. Seu quadro foi sendo tratado, porém, com o passar dos dias, teve uma piora que provocou uma pneumonia, chegando a ser entubado. Seu estado foi ficando cada vez mais complicado, apesar de sua luta. Seu organismo, por fim, não aguentou e veio a óbito hoje, domingo 21 de março.

A família sacramentina agradece as orações de todos e as manifestações de carinho enquanto ele esteve internado. Pedimos que não deixem de rezar pela família biológica do Padre Leopoldo, que assim como nós, também está sofrendo a dor da perda.

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11; 25-26)

Descansa em paz, caro Padre Leopoldo e que os anjos saiam a teu encontro!!!!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.