Encontro Despertar Fortaleza.

No dia 22 de Setembro/2018 as comunidades de Fortaleza CE, São Benedito e Santíssima Trindade, realizaram mais um encontro de despertar vocacional para Leigos e Leigas Sacramentinos, participando 15 vocacionados.

O tema desde encontro foi a Espiritualidade da Mesa; “O estudo da mesa como lugar de encontro, de partilha, da catequese, da humanização, do Sagrado…” Segundo Epiane e Mila, que coordenaram esta tarde de aprendizado e aprofundamento, contando com a participação das leigas Flavia, Dina, Beth, Aparecida e Brasilina.

Abaixo, o depoimento de alguns participantes:

“Muito obrigada a cada leigo (a) sacramentino (a) que preparou com tanto carinho, zelo e amor este encontro de hoje. Ficará marcado para sempre em meu coração.” Talita.

“Quero agradecer a cada leigo (a) Sacramentino (a), por nos proporcionar essa gratificante experiência de partilha à mesa. Foi uma tarde maravilhosa. Obrigada a todos.” Ana Lúcia.

“Oi amigos, vivenciamos uma linda experiência, que foi fundo em mim. As músicas mexeram muito, especialmente porque traduzem bem o que estava sendo vivenciado. Só me resta reconhecer o zelo, a entrega, o amor com que tudo foi preparado para nós, muito obrigado a todos! Obrigado família, foi excelente estar à mesa com vocês!” Júlio.

“Parabéns aos leigos que com carinho e competência nos proporcionaram uma tão maravilhosa vivência e partilha. Muito grata pela riquíssima tarde. Deus abençoe vocês. Muita paz e graça.” Lisabeth.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.