Encontro de Formação da ALLS em comunidades do nordeste brasileiro

As comunidades da ALLS em Fortaleza, no Ceará, e em João Pessoa, na Paraíba organizaram no último fim de semana seus encontros de formação mensal. No dia 15, aconteceu a primeira formação, na Paróquia da Santíssima Trindade, com o estudo do roteiro continuado na sala pastoral da Matriz. No local, ainda ocorreu a celebração eucarística que comemorou o aniversário de 6 anos de promessas das leigas sacramentinas de segunda geração.

No sábado, dia 16/3, foi a vez da comunidade São Pedro Julião Eymard da cidade de João Pessoa. A formação continuada contou com a presença de todas as leigas e leigos sacramentinos da comunidade. Já no domingo, dia 17/3, a comunidade São Benedito, em Fortaleza, juntamente com as irmãs do Servitium Christie, se encontraram para, além de partilharem momentos de muita alegria e fraternidade, estudarem o roteiro continuado.

“Que o Senhor Jesus nos ajude fortalecendo-nos com o Santo Espírito, para que cada dia possamos responder verdadeiramente o seu chamado, assim como o nosso pai São Pedro Julião Eymard. Amém!”, disse a leiga sacramentina, Terezinha Breder, secretária da Coordenação Provincial.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.