Encontro das Madrinhas e Padrinhos das Vocações Sacramentinas

Aconteceu no dia sábado 30 de novembro, mais um encontro que reuniu um grande número de Madrinhas e Padrinhos das vocações Sacramentinas. As atividades tiveram inicio no salão paroquial onde foram recepcionados Pelo Ir. Joel Lopes, responsável por acompanhar a Obra das Madrinhas e Padrinhos, Pela coordenadora Ana Maria, Pela Ministra da Comunhão Zélia e pelos postulantes Angel e Mateo que animaram esse momento de acolhida com alegres cantos.

O encontro foi dividido em dois momentos, a Celebração Eucarística, em agradecimento a Deus pelo valioso papel que as Madrinhas e Padrinhos desenvolvem, contribuindo econômica e espiritualmente (com suas orações e carinho) para a formação dos futuros religiosos sacramentinos. Durante a homilia, Pe. Marcelo, que presidiu a Celebração, lembrou a história da Obra, que fora fundada por Padre Pedro Carobbio, sss, há mais de 40 anos, agradeceu a cada uma das Madrinhas e dos Padrinhos presentes destacando que a Obra tem uma missão fundamental na Congregação.

Já no segundo momento, realizado no salão, o momento da partilha fraterna, os postulantes Angel, Anderson, Gecson, Mateo e Otávio estiveram animando o encontro, interagindo com as Madrinhas, cantando para elas, recitando poesia, tocando o violino. Um momento especial foi a entrega de uma rosa para cada madrinha, que simbolizava o carinho que a congregação sente por cada uma delas-es.

Agradecemos a todas as Madrinhas e Padrinhos e comprometemos as nossas orações por cada uma delas-es. Que Jesus Eucaristia seja sempre a luz que ilumine cada um dos vossos dias.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.