Dom Jorge Alves Bezerra no tríduo de Ordenação Episcopal de Monsenhor Hernaldo Farias, SSS

O terceiro e último dia do Tríduo de Ordenação Episcopal de Monsenhor Hernaldo esteve marcado pela presença de Dom Jorge Alves Bezerra, quem na sua homilia abordou o tema de Múnus de Governar, dirigindo belas e sabias palavras para Monsenhor Hernaldo.

“O Bispo deve governar com o coração de Cristo, ser presença de Deus na Igreja diocesana. O Bispo deve ser siempre fiel, justo e misericordioso. Amar a Deus sobre todas as coisas e agir com amor, sempre com amor”

Participaram desta bela celebração, ademais de Dom Jorge Alves e Dom Aldo Pagotto; o Superior Geral da Congregação Pe. Eugênio Barbosa Martins, SSS; o Superior Provincial Padre Marcelo Carlos, SSS; junto ao Pe. Toninho, SSS; Pe. Armindo Magalhães, SSS; o Ir. Joel, e os Postulantes Angel, Anderson, Mateo e Gecson. Também alguns Padres vindos da Dioceses de Bonfim, dentre eles, Pe. Jarbas, administrador Diocesano, Pe. Luis Tonetto, Pe. João Eleotério, vários seminaristas, dentre eles Eduardo e Senny; Pe. Geraldo da Mota, da Dioceses de Paracatu; Pe. Ivo;

Marcaram presença membros da Associação de Leigos e Leigas Sacramentinos de Boa Viagem, Caratinga, Uberaba e Paracatu, que vieram participar da Ordenação Episcopal; Tiago Gonçalves representando a Paróquia Santa Ifigênia de São Paulo; os grupos e pastorais da Igreja da Boa Viagem, os Adoradores Noturnos, Religiosas e fiéis frequentadores da Paróquia.

 

 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.