Diác. José Elissandro de Santana, sss é Ordenado Presbítero

“Fui eu que vos escolhi” Jo 15,16

O Capítulo 15, versículo 16 do Evangelho de São João, cobra vida e se faz presente hoje, mais do que nunca, na vida do Diácono José Elissandro Santos de Santana, sss, quem ao ser ordenado presbítero reconhece e assume, na sua vida, o chamado de Deus para servir à Igreja.

Compartilhamos com todos a alegria da Ordenação Presbiteral do Diácono Elissandro Santana, sss, que neste sábado, dia 17 de abril, recebeu, pela Oração Consecratória da Santa Igreja e sob imposição das mãos de sua Eminência Revma. Cardeal Orani João Tempesta O. Cist. Arcebispo da Arquidiocese de São Sebastião de Rio de Janeiro, a ordem do Presbiterado.

A cerimônia de Ordenação aconteceu no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua Igreja de Sant’Ana – Rio de janeiro. Estiveram presentes O Provincial da Congregação Padre Marcelo da Silva, sss; Padre Jackson Frota, sss, Ecônomo Provincial, a Comunidade Religiosa do Santuário, Padre José Laudares, sss; Pe. Joel Fernandes, sss; Pe. Haroldo Paiva, sss, a Comunidade do Pré-noviciado, de quem o Novo Presbítero é o formador; os familiares e amizades; representantes da ALLS e da Adoração, ademais de todos que participaram deste importante momento seguindo a transmissão que foi realizada ao vivo através das redes sociais da Paróquia – FACEBOOK E YOUTUBE e do Canal REDEVIDA da Diocese de Rio de Janeiro.

Ao Novo Presbítero, o nosso compromisso de oração para que seu ministério seja fecundo!!

Centro Emaús

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.